A Propeg venceu a concorrência para realizar a campanha de lançamento do empreendimento Maison Laranjeiras, da Opportunity, um dos maiores fundos de investimento imobiliário do país.
O projeto contou com uma comunicação criada pela agência que valorizou a gastronomia, a natureza, a cultura e a flor de laranjeira – principais diferenciais do bairro das Laranjeiras, Zona Sul do Rio, onde está localizado.
No ar até fevereiro de 2020, a campanha conta com um plano de mídia focado em digital e mídia exterior, além de veiculações no cinema, materiais gráficos, ações de marketing de guerrilha nas ruas dos arredores do stand, como panfletagem, placas de aproximação e bandeiras; e brindes para os compradores.
“A campanha para o lançamento do Maison Laranjeiras envolveu um profundo estudo do bairro, que é um dos mais antigos e foi endereço de muitas pessoas ilustres, como Machado de Assis, Portinari, Oscar Niemeyer e muitos outros. O time está muito feliz por ter conseguido traduzir nessa campanha especial a qualidade do empreendimento e sua conexão com o espaço em que será construído”, diz Alice Cidaco, diretora Propeg Rio.