domingo, julho 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPropeg reestrutura e amplia criação

Propeg reestrutura e amplia criação

Após a chegada de Emerson Braga como CCO em outubro de 2015, a Propeg, agência do Grupo PPG, reestrutura e amplia sua equipe de criação. André Amoedo (ex-Revolution Brasil) assume como Diretor de Criação ao lado de Fabiano Ribeiro, que também dirige as unidades do Ceará e Rio de Janeiro da agência. Edu Henrique permanece responsável pela direção de criação da unidade de Brasília. A equipe de criação é reforçada com a chegada do Diretor de Arte Douglas Reis (ex-Única) e da dupla Fábio Catalão (ex-Fischer) e Marcia Maia (ex-Artplan) na unidade do Rio de Janeiro.

Outra grande novidade é a promoção do Diretor de Arte Luiz Celestino ao cargo de Head of Art das unidades da Bahia, Ceará e Rio de Janeiro. Luiz tem 18 anos de Propeg, formado em Design pela UFBA e pós-graduado em Design de Interfaces. “Essa promoção é mais do que justa. Primeiro porque o currículo de Luiz dispensa comentários. E, além de ser um grande talento, ele é uma pessoa muito querida por todos. Tenho certeza de que teremos um grande ganho no nosso trabalho”, afirma Braga.

Com essa nova reengenharia, a Propeg descentraliza o seu modelo de gestão criativa. Esse formato permite que os Diretores de Criação não sejam responsáveis apenas pela gestão das contas, mas que também “ponham a mão na massa”. De acordo com Braga, “esse novo mecanismo de atuação dará mais autonomia e manterá atualizados os principais talentos da agência”. Segundo ele, o objetivo é atender os clientes com ainda mais agilidade e eficiência criativa.

Legenda da foto: Da esquerda pra direita: André Amoedo, Emerson Braga, Fabiano Ribeiro e Edu Henrique.

Artigos relacionados

Novidades