A Propeg criou para a marca de biscoitos Richester um filme para o Dia dos Namorados. A marca, que tem o público-alvo formado por jovens entre 13 e 18 anos, aproveitou a semana da data comemorativa para homenagear os solteiros. O filme, feito exclusivamente para o Facebook da Richester, destaca várias situações positivas vividas pelos solteiros e convida a todos para a celebração do amor próprio, finalizando com a hashtag #eumeamo.
A fanpage da marca conta com mais de 190 mil fãs e o post com o filme, que foi publicado na última segunda-feira, já tem mais de 2,9 mil likes, 108 mil visualizações, 400 comentários e 483 compartilhamentos.
Confira:
Ficha Técnica:
Título: #eumeamo
Agência: Propeg
Cliente: M. Dias Branco
Produto: Richester
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: André Amoedo
Criação: André Amoedo, Vitor Barros, Rodrigo Batinga
Social Media: Carol Silva, Raphael Medeiros, João Cunha
Atendimento: Michele Estevez, Debora Donadel, Daniela Montenegro
Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro
Mídia: Felipe Berg
Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio
Produção RTVC: Juliana Leonelli
Produtora: Nove90
Aprovação: Rodaika Quevedo.