Na Semana Nacional de Doação de Órgãos, a Propeg criou uma série de anúncios, veiculada na sessão de obituários de alguns jornais, que destacava a morte de milhares de órgãos sadios que não foram doados para pacientes que necessitavam de um transplante. Com o conceito “Doar órgãos, não deixe este ato morrer”, a campanha é assinada pela ATX-BA – Associação dos Transplantados da Bahia.
Ficha Técnica:
Agência: Propeg
Cliente: ATX-BA
Título: Órgãos Falecidos
Direção Geral de Criação: Emerson Braga
Direção de Criação: Emerson Braga, Fabiano Ribeiro, André Amoedo
Criação: André Amoedo, Igor Barbosa, Juliana Montenegro
Atendimento: Vitor Barros, Michele Estevez, Roberta Magalhães
Planejamento: Juliana Montenegro
Mídia: Eder Galindo, Rosana Ramos
Produção: Ariana Guerra
Aprovação: Marcia Chaves