Fundada há 58 anos em Florianópolis, a agência Propague consolida sua operação em São Paulo a partir deste início de 2021 sob o comando de Patrícia Costa, filha de Roberto Costa, que assumiu o controle acionário na década de 1970.
Presente na capital paulista há dez anos, a Propague deixa de operar em Santa Catarina em 2020. Com a nova configuração acionária, Patricia Costa assume o controle da agência com sede em São Paulo, a partir de agora.
A principal meta de Patrícia na versão 100% paulistana da Propague é crescer 40% frente ao resultado de 2020. “Mais do que isso, quero ser a agência mais lembrada quando falarmos de experiências tecnológicas e digitais, surpreender nossos clientes com novas tecnologias voltadas à comunicação, superar as barreiras impostas pela pandemia com soluções customizáveis de forma ágil e inovadora”, explica a executiva. Os principais clientes hoje são o Grupo Globo, Globoplay, Accenture, Harley Davidson, Grupo Votorantim: VSA, Banco Votorantim e Votorantim Cimentos, Casa Conectada, Bunge, Ferrero, sendo este dois últimos, clientes que estão com a Propague desde Florianópolis.
Patrícia destaca que com este novo formato, vamos trabalhar em 2021 um novo escopo do negócio, que até início de 2020 era focado em experiências e eventos presenciais. “Tivemos um resultado surpreendente após as perspectivas do início da pandemia, não tivemos crescimento conforme planejamos, porém tivemos uma reação rápida com soluções inovadoras para o mercado de eventos, como nossa plataforma de interação 360˚”, explica. Antes da pandemia, o foco total da atuação era em eventos presenciais. “Hoje nossos investimentos estão voltados para inovação digital, desenvolvendo experiências diferenciadas e interativas. Trabalhar inteligência artificial e relacionamento otimizando resultados entre marcas e pessoas.”, complementa.
Patrícia também é responsável pelo comando criativo da Propague que hoje é reconhecida pela estética através de soluções sensoriais e tecnológicas: “Na Propague as áreas se conectam para enriquecer a entrega, atuando de forma diversa e colaborativa”. O design é liderado por Fernanda Lhacer e Tiago Zuculo, com a essência digital, ambos Diretores de Arte. Eles se unem a Sergio Zanon para a entrega digital de vídeo. O time conta também com Flávia Matsudo, a planner que traz o olhar da inovação e tendência. Johannes George atua nos projetos 3D, Priscila Pacame e Renan Buso são os responsáveis pela produção e produção de áudio e vídeo. Para conectar ainda mais as entregas e as necessidades dos clientes, Pedro Mesquita é o responsável pelo atendimento.