Legenda da foto: da direita para esquerda Ronaldo, Thomaz, Patrícia e Diogo
Após um crescimento de 70% no ano passado, impulsionado pela retomada dos investimentos nos eventos, a Propague anuncia uma renovação em sua estrutura de gestão para comportar o incremento da demanda que vem se confirmando neste ano. Patrícia Costa, presidente da agência fundada em 1963, anuncia os executivos Thomaz Campacci, Diogo Siqueira e Ronaldo Borgneth como novos diretores para as áreas de atendimento, criação e novos negócios.
Ronaldo Borgneth, que há 10 anos atuava como sócio da consultoria de Gestão Estratégica SV Partners, assume o cargo de diretor de Operações e Novos Negócios. Além de prospectar novos clientes, terá como missão colocar em prática seus anos de consultoria em um projeto que inclui novos negócios futuros além da agência que este ano completa 62 anos de mercado. “Meu objetivo é ajudar a conduzir a Propague em sua trajetória de evolução, fortalecendo nosso posicionamento estratégico, consolidando a Propague como uma plataforma de arte dedicada à comunicação. A ideia é impulsionar a inovação na gestão, ampliar o alcance da Propague a partir criação de novas oportunidades nos clientes atuais e novos clientes, sempre mantendo a essência criativa e a excelência que nos distingue no mercado”, afirma.
Thomaz Campacci, que já estava na posição de atendimento das grandes contas da agência desde 2023, foi promovido a diretor. Antropólogo de formação e pós-graduado em design de experiência, o profissional tem vivência em diversos segmentos da comunicação corporativa, como eventos, branding, endomarketing e performance de marca. “Nosso objetivo é construir relações longevas com nossos clientes, sermos vistos como parceiros de negócios. Alguns, como a Bunge, estão na casa há 40 anos. No início da relação, fazíamos atendimento publicitário para mídias tradicionais – hoje, o foco são as experiências de marca”, afirma o novo diretor.
Patrícia Costa também apostou na promoção de Diogo Siqueira. “É daqueles criativos que tem olhar estratégico, busca incansavelmente a ideia criativa aliada a execução cuidadosa, também é multifacetado e aproveita suas experiências em música, gastronomia e arte para trazer referências modernas e agregar nossa equipe em um olhar diferenciado”, explica Patrícia Costa. Diogo afirma que busca transformar os desafios dos clientes com soluções criativas, funcionais e marcantes, levando experiência de marca através de arte, tecnologia e design. “Buscamos criar conexões com a comunidade de mentes criativas e talentos para entregar projetos pensados nos mínimos detalhes”, afirma o diretor criativo.