Projetos proprietários da Fibra.ag ganham vida própria e nasce um novo hub criativo de três empresas

Andéa Pitta, CEO da Fibra.ag, e Vitor Nunes, CEO do Festival Teen e Starhub. Foto: Divulgação

Projetos proprietários e digital business ganham vida própria e trazem grandes mudanças no board executivo do que, agora, se torna um poderoso hub criativo que conecta três empresas. Vitor Nunes deixa a liderança da agência e assume como CEO do Festival Teen e da agência Starhub, a primeira uma plataforma de digital content experience com foco no jovem, e a segunda agenciando influencers e desenvolvendo projetos digitais. Com essa mudança, a CEO da Fibra.ag passa a ser Andréa Pitta, que já atuava como COO da empresa, e hoje uma das mulheres mais respeitadas no live marketing e brand experience no Brasil.

“O Festival Teen e a Starhub ganharam uma estrutura de gestão, criativa e financeira com a qual já conseguem andar com as próprias pernas e precisavam de mais espaço para crescerem como negócio. Além disso, deixam espaço para que a Fibra, que nasceu quebrando padrões no mercado da comunicação possa absorver novos projetos, novos clientes e também ganhar um novo impulso em seu crescimento”, explica Vitor.

Andréa, a nova CEO, fala sobre os planos para o futuro da agência. “Um de meus desafios é consolidar toda a minha experiência de mais de 20 anos de mercado com o propósito que alavancou o nascimento de DNA disruptivo e digital da Fibra. Há anos já somos os maiores especialistas em um formato de digital live experience que o mercado está aprendendo a trabalhar só agora, estimulado pelo isolamento social. Então, chegou a hora de, mais uma vez, sairmos na frente e antecipar o que os consumidores esperam das marcas no futuro”.