quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasProfile amplia lideranças com novo sócio e reforço na área comercial

Profile amplia lideranças com novo sócio e reforço na área comercial

A Profile, agência fundada em 2013 para trabalhar com marcas, projetos e lideranças comprometidas com sustentabilidade e ESG, acaba de ganhar um novo sócio: o atual diretor Gabriel Penna, que está na Profile há 8 anos. Jornalista de formação, especializado em economia e negócios e mestre em Publishing pela London College of Communication, Gabriel colaborou com alguns dos principais veículos nacionais e foi correspondente do Brazil Confidential, do jornal Financial Times.

Na Profile, comanda as operações ao lado do CEO Rodrigo V Cunha e vem apoiando clientes de diversos segmentos a contar histórias de inovação e impacto positivo no mundo. Já treinou mais de 70 palestrantes, entre executivos, empreendedores, atletas e artistas.

“Gabriel é um parceiro nesta trajetória de impacto positivo e regeneração. Suas habilidades em jornalismo, relações públicas e storytelling, além de forte presença em relações com a mídia e clientes, já tem acrescentado muito à Profile. Sua entrada como sócio coroa esta parceria de sucesso. Tenho orgulho de contar com ele tanto no âmbito profissional quanto na identificação de uma jornada de propósito”, celebra Rodrigo V Cunha, CEO da Profile.

Atenta ao potencial de mercado e à demanda por serviços de comunicação aliados à sustentabilidade, impacto social e ESG, a Profile também consolida sua gerência para a área comercial e institucional, com a contratação de Lívia Gonzalez. Lívia se junta ao time de gestão ao lado de Rodrigo V Cunha, Gabriel Penna e Letícia Diniz, gerente de atendimento.

Com pós-graduação em Gestão Empresarial e MBA em Marketing, a Relações Públicas atua há 15 anos de forma multidisciplinar, com foco em relacionamento, marketing e comunicação, com passagens por agências como Streetwise e MCI. Lívia Gonzalez irá se dedicar ao atendimento e prospecção de marcas e projetos que buscam uma transformação positiva no mundo, com base nos princípios de ESG e sustentabilidade.

Pioneira na certificação como Empresa B em seu setor no Brasil, a Profile já realizou trabalhos de comunicação, relações públicas, branding e conteúdo para marcas como Mercado Livre, WWF, Natura, Nestlé, Fundação Boticário, Imaflora, Plataforma Global do Café, Cocoa Action, Santander e a holding 2Future.

Artigos relacionados

Novidades