Em outubro, a Proativa Comunicação comemora seu 16º aniversário, lançando uma campanha intitulada “Comunicação que Reinventa”, valorizando a capacidade criativa de sua equipe. Além de veiculações em jornais, sites e revistas locais, a ação prevê um novo vídeo institucional da agência, produzido pela Black Bird Filmes.
Flávio Resende, diretor executivo da Proativa, conta que “ao longo destes anos, fomos nos adequando ao movimento do mercado, sem perder nossa essência, que é o foco no objetivo do cliente, usando ferramentas criativas e customizadas. Estamos felizes em seguir nosso caminho, trazendo parceiros antigos e fiéis”.
Vinícius Souza, diretor de arte da agência, responsável pelas ilustrações e pelo design das peças, explica o conceito da campanha: “Nós estávamos buscando uma linha de comunicação que valorizasse a experiência da agência, mostrando nossa capacidade de pensar antes e além, de forma inovadora e criativa, num momento de tanta transformação na maneira de se comunicar com os públicos”.
Flávio reforça que tudo isso só foi possível com o apoio e a confiança dos clientes – tanto os que passaram quanto os atuais -, e também dos colaboradores, que dão sentido ao negócio. “Perseverar é importante para quem sabe onde quer chegar. Queremos ir além, apoiando nossos clientes e parceiros por meio de um recurso tão poderoso, que é a Comunicação, realizada de forma eficiente e responsável”, finaliza Flávio.
Com atuações em diversas áreas, alguns dos clientes atendidos atualmente pela agência de comunicação são CasaPark, La Boulangerie, Fast Açaí, Grupo 5 Estrelas, Sincodiv-DF, Spoleto, IMEB, DF Plaza e Alphaville.