sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPrincesa Supermercados tem nova ação assinada pela Fluxxo

Princesa Supermercados tem nova ação assinada pela Fluxxo

A Fluxxo Comunicação foi a escolhida para cuidar da ação de divulgação e ativação do Clube Princesa e do app de ofertas do Princesa Supermercados, que completará 40 anos, em 2023, e tem 20 lojas espalhadas no estado do Rio de Janeiro.

“O objetivo da ação é, além de conquistar mais consumidores, chamar a atenção, principalmente, do público que mora no entorno das unidades da rede, mostrando como, por meio do app, os clientes que fazem parte do Clube Princesa vão receber ofertas específicas e direcionadas, além de um encarte especial”, explica Tatiane Gregorio, Coordenadora de Ações de Trade Marketing na Fluxxo Comunicação.  “Durante 30 dias, vamos alocar nas unidades do Princesa um time de promotores capacitados pela agência para mostrar às pessoas os benefícios de se cadastrar no Clube. Os promotores vão circular nas principais ruas dos bairros, distribuindo um encarte com QR Code que direciona diretamente para o app, além de várias ofertas de produtos”, finaliza Tatiana.

Os promotores estarão uniformizados e com uma mochila pirulito para que as pessoas possam identificar o time responsável. A ação, que começará no dia 02/06, vai acontecer de segunda a sexta, das 09 às 18 hs, até o dia 01/07, em unidades do Princesa Supermercados no Rio de Janeiro – Copacabana, Leme, Cosme Velho, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Pechincha e Olaria) – e em Niterói (Icaraí, Ingá ou Fonseca).

Artigos relacionados

Novidades