sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPRGN apresenta ‘Latam Up’

PRGN apresenta ‘Latam Up’

Hub reúne empresas de relações públicas do Brasil, México, EUA, Chile, Argentina, Espanha e Portugal, e nasce com o objetivo de oferecer soluções de comunicação regionais de forma integrada

A PRGN, Rede Global de Agências de Relações Públicas, anunciou a criação do “Latam Up”, um hub de agências especializadas em comunicação, assuntos públicos e corporativos da Ibero-América. O objetivo deste hub será atender de forma conjunta e integrada as necessidades de empresas e marcas de diversos setores na região.

A iniciativa é formada por agências independentes renomadas na América Latina e na Península Ibérica. Fazem parte a Race Comunicação (Brasil), Eje Comunicación (México), Global (Portugal), Identia PR (Argentina), Marlow (Espanha), Rumbo Cierto (Chile) e The Moore Agency (Estados Unidos). A meta é oferecer soluções personalizadas que combinem experiência local com perspectiva global, além de garantir uma execução padronizada e a entrega efetiva de resultados para clientes de uma região multicultural como a latino-americana ou ibérica.

Única representante do Brasil no Latam Up, a Race Comunicação – agência membro exclusiva da PRGN no país – tem mais de 25 anos de atuação, período em que se consolidou como uma das principais agências multidisciplinares brasileiras. “A Latam Up é uma resposta eficaz para a realização de uma comunicação regional diferenciada, eficiente e inovadora. Por meio deste hub exclusivo de agências, conseguimos combinar uma coordenação regional com uma execução local de sucesso, por profissionais experientes e fluentes em espanhol, português e inglês, com o respaldo de uma das mais importantes redes globais de agências de relações públicas, a PRGN”, declarou Rogério Artoni, sócio-fundador da Race Comunicação.

“Na PRGN, celebramos esse esforço sem precedentes, em que agências independentes de diferentes partes do mundo se unem para oferecer serviços unificados a clientes com necessidades de relações públicas em diversos países. Ao unir as forças de agências de alto nível da América Latina e da Península Ibérica, transformamos a diversidade em sinergia, oferecendo aos nossos clientes uma solução integral, multilíngue e multicultural, impulsionada pela experiência global”, afirmou Natacha Clarac, presidente da PRGN.

Por meio de suas diversas áreas de especialização, a Latam Up pode expandir a influência das marcas conectando-as com stakeholders estratégicos nos principais mercados da região latino-ibero-americana. O hub oferece serviços de Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Assuntos Públicos, Gerenciamento de Crises, Eventos, Marketing Digital, entre outros — todos com a possibilidade de contratação e pagamento em um único país e em uma mesma moeda.

A experiência das agências que compõem o hub permite que a Latam Up atue junto a setores como farmacêutico, mineração, alimentação, logística, turismo, automotivo, tecnologia, financeiro, entre outros.

Artigos relacionados

Novidades