A Previsul Seguradora fecha parceria com uma nova agência de publicidade: a Bistrô, que será a responsável pela comunicação 360º da seguradora com seus diferentes públicos. A agência já era a responsável pelo endomarketing da companhia na qual veio apresentando ótimos resultados e, com o intuito de alinhar toda a comunicação, eles passarão a atender também o institucional, trade, mídia e digital, em todo o território nacional.
A mudança de agência ocorre em um momento em que a Previsul busca evoluir cada vez mais como marca, trazendo mais aproximação com seu público, além de fortalecer seu posicionamento como seguradora orientada para o futuro, desenvolvendo uma comunicação cada vez mais simples e fácil.
Andréia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul que liderou a mudança juntamente com a Gerente de Marketing, Aline Crancio, destaca que “o time da Bistrô está muito conectado com a essência da Previsul, entende o nosso negócio e a nossa batida”. Já para a Gerente de Marketing, Aline Crancio o destaque é “a sinergia de trabalho, que faz toda a diferença e esse é o clima que desenvolvemos entre a Bistrô e a Previsul”.
Após a aquisição pela Caixa Seguradora, em 2013, a Previsul desenvolveu o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro, com uma proposta de ser mais simples, mais fácil, mais ágil, mais flexível, mais moderna e mais inovadora.