A prCouti Comunicação, agência de comunicação dirigida por Rodrigo Coutinho, focada em assessoria de imprensa, produção de conteúdo e gestão de reputação, acaba de lançar uma nova marca e identidade visual. O projeto foi criado por Flávio Cantoni e o design por Pedro Correa, da Inspira Design, agência de branding localizada em Guarulhos-SP.
O lançamento da marca acompanha o novo posicionamento da prCouti, que é ser uma agência parceira do cliente, moderna e sonhadora. “Há muito tempo sonhávamos com uma marca nova e esse sonho se tornou realidade. Essa nova marca deixa claro o que somos, uma empresa parceria do cliente e moderna em seu atendimento”, explica Rodrigo Coutinho, CEO e especialista em comunicação na prCouti.
Prestes a completar 3 anos de existência, a prCouti é responsável por cases de comunicação em empresas como Mega Leilões, Bematize, John Richard, Prolind Alumínio, Faber Magna Investimentos.
Outra novidade que acompanha o lançamento da nova marca da prCouti é o atendimento nichado, focando em empresas do mercado imobiliário, seguros e indústrias. Além disso, um novo projeto de comunicação para as mídias sociais da agência ganha destaque com o CEO Rodrigo Coutinho como porta-voz e mascote da marca. Para saber mais, acesse: www.prcouti.com.br