A PROS, agência de people relations com foco na conexão entre marcas e pessoas em diferentes pontos de contato, foi escolhida como nova parceira de comunicação da Porto. A conquista se deu após um processo de concorrência e, como vencedora da disputa, a agência se credenciou para atender tanto a marca institucional de Porto quanto todas as demais verticais de negócios da empresa: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank.
Com a chegada do novo cliente, a PROS estruturou uma equipe de atendimento que conta com nove profissionais dedicados ao cliente. Além disso, o departamento de criação da agência terá grande participação, sendo responsável por trazer insights, criar campanhas e PR Stunts, contando ainda com o apoio do time de produção, responsável por viabilizar e promover as ativações planejadas.
“A Porto é uma das companhias mais tradicionais do Brasil e, ao mesmo tempo, uma das mais inovadoras. Sempre atenta ao que vem a seguir, oferece as melhores soluções, tecnologias e experiências aos seus clientes. Atuar em parceria com a Porto nos permitirá explorar ao máximo nossa capacidade de PR criativo para conectá-la às conversas atuais e fortalecer ainda mais a sua reputação e de seus serviços por meio de ativações e projetos que gerem uma experiência positiva do consumidor em diferentes pontos de contato”, afirma Meiri Duarte, diretora de Reputação e Novos Negócios da PROS.