sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPópulus Comunicação assina campanha de Dia dos Pais do Pátio Savassi

Pópulus Comunicação assina campanha de Dia dos Pais do Pátio Savassi

Para celebrar o Dia dos Pais, o Pátio Savassi investiu em uma ação promocional para agradar os homenageados. Entre os dias 4 e 14 de agosto, a cada R$ 350 em compras, os clientes concorrem a um Honda HR-V LX preto.

Para a temporada, a Pópulus Comunicação criou uma campanha inspirada na paixão dos homens por carros. Com o mote “Sabe aquele carrinho que seu pai te deu na infância? Chegou a hora de retribuir”, as peças trazem mensagens e imagens leves e descontraídas, que sugerem aos filhos um presente do Pátio Savassi para retribuir todo carinho que foi e ainda é dado pelos pais. E, dependendo da sorte, os filhos ainda podem ganhar um carrão e presentear os pais com ele!

Além do carro, em parceria com a Backer, o mall preparou uma surpresa. Serão sorteados 100 Growlers Backer, peças de cerâmica modernas para os colecionadores de cerveja. Serão sorteados 50 growlers no dia 09/08 e 50 no dia 15/08. O Honda HR-V LX também será sorteado no dia 15/08.  “Carros e cerveja são paixões masculinas nacionais, nada melhor que unir os dois para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo”, destaca a gerente de Marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte. A campanha terá início no dia 4 de agosto e segue até o dia 14 do mesmo mês.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carol Penido
Criação: Carol Penido e Aylton Loro Azevedo
Direção de Planejamento e Mídia: Andrea Loureiro
Mídia: Camila Tavares
RTV: Marcelo Henrique
Produção gráfica: Edson Leão
Atendimento: Ana Paula Novaes
Aprovação: Simone Fiorello e Rejane Duarte.

Artigos relacionados

Novidades