Aliando diversão e cultura com o compromisso de educar para transformar o amanhã, a Popcorn criou a nova campanha para o “Diversão em Cena ArcelorMittal”, programa que leva peças teatrais e outros espetáculos infantis a cidades mineiras.
A agência está dando uma nova cara ao projeto com o tema: “É o aço da ArcelorMittal abrindo as cortinas da imaginação”. A imagem-conceito mostra uma cortina de palco feita de um dos produtos da empresa. Para a nova identidade e conceito serão apresentados vt para abertura dos espetáculos, cartazes, flyer da programação, cancela de estacionamento, anúncio em revistas, spot em rádio e e-mail marketing, além da gestão do projeto nas redes sociais.
A temporada 2015 iniciou no dia 24 de março e vai até novembro. Belo Horizonte, Sabará, João Monlevade e Juiz de Fora receberão os espetáculos aberto ao público em geral. O projeto tem contribuído para traduzir em ações um dos pilares da empresa, de investir nas comunidades onde atua, uma estratégia que tem sido positiva para ampliar a visibilidade da marca ArcelorMittal.