O bom desempenho dos alunos do Coleguium Rede de Ensino no Enem 2013 é o tema da nova campanha publicitária desenvolvida pela Popcorn para a instituição de ensino mineira. As peças destacam a conquista do primeiro lugar em redação em todo o Brasil no exame e a presença no top 10 nacional, ranking que considerou somente as provas objetivas. A mídia é composta por anúncios em TV, rádio, revistas, jornais, backbus e internet.
“Quando temos a apresentar um fato suficientemente marcante, distintivo, o melhor é apresentá-lo objetivamente, sem firulas. E o resultado do Coleguium no Enem de 2013 justifica essa abordagem. O objetivo também foi chamar a atenção do público para o ensino de qualidade oferecido pela instituição mineira, que faz parte de um dos maiores grupos de educação do país, o Eleva Educação, que também administra os colégios Pensi e Elite no Rio de Janeiro”, afirma o diretor de Atendimento e Planejamento da Popcorn, Bruno Teixeira.
As peças ainda ressaltam o programa de bolsas de estudos do Coleguium, que está com inscrições abertas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Popcorn Comunicação
Cliente: Coleguium Rede de Ensino
Direção de Criação: Leo Sevaybricker
Redação: Julia Amaral
Direção de Arte: Luís Morici, Rebeca Guedes, Juliano Drumond e Celso Haddad
Planejamento: Bruno Teixeira
Atendimento: Camila Costa
Mídia: Thiago Macedo
Produtora de Vídeo: Tutano Filmes
Diretor de Cena: Guilherme Mendes
Diretor de fotografia: Ricardo Lima
Produtora de Áudio: Estúdio Zero Zero Sete
Aprovação: Felippe Carsalade e Eduardo Araújo