terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPopcorn cria campanha para divulgar destaque do Coleguium no Enem

Popcorn cria campanha para divulgar destaque do Coleguium no Enem

O bom desempenho dos alunos do Coleguium Rede de Ensino no Enem 2013 é o tema da nova campanha publicitária desenvolvida pela Popcorn para a instituição de ensino mineira. As peças destacam a conquista do primeiro lugar em redação em todo o Brasil no exame e a presença no top 10 nacional, ranking que considerou somente as provas objetivas. A mídia é composta por anúncios em TV, rádio, revistas, jornais, backbus e internet.

“Quando temos a apresentar um fato suficientemente marcante, distintivo, o melhor é apresentá-lo objetivamente, sem firulas. E o resultado do Coleguium no Enem de 2013 justifica essa abordagem. O objetivo também foi chamar a atenção do público para o ensino de qualidade oferecido pela instituição mineira, que faz parte de um dos maiores grupos de educação do país, o Eleva Educação, que também administra os colégios Pensi e Elite no Rio de Janeiro”, afirma o diretor de Atendimento e Planejamento da Popcorn, Bruno Teixeira.

As peças ainda ressaltam o programa de bolsas de estudos do Coleguium, que está com inscrições abertas.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Popcorn Comunicação
Cliente: Coleguium Rede de Ensino
Direção de Criação: Leo Sevaybricker
Redação: Julia Amaral
Direção de Arte: Luís Morici, Rebeca Guedes, Juliano Drumond e Celso Haddad
Planejamento: Bruno Teixeira
Atendimento: Camila Costa
Mídia: Thiago Macedo
Produtora de Vídeo: Tutano Filmes
Diretor de Cena: Guilherme Mendes
Diretor de fotografia: Ricardo Lima
Produtora de Áudio: Estúdio Zero Zero Sete
Aprovação: Felippe Carsalade e Eduardo Araújo

Artigos relacionados

Novidades