A Pop Comm, agência de comunicação 360°, assume o Grupo Rosset como nova empresa de seu portfólio de clientes. Responsável pelas marcas Body For Sure, Valisere, Cia Marítima e da própria comunicação do grupo, a Pop promete fazer jus ao legado de 85 anos da companhia têxtil.
O núcleo de marketing da agência está à frente de todas as ações da Body For Sure. Já o time de produção de moda se responsabilizará pela Cia Marítima. Por fim, a área de assessoria de imprensa irá coordenar a comunicação da Valisere, Body For Sure e do institucional do Grupo Rosset.
Considerado o maior grupo têxtil da América Latina, o Grupo Rosset foi fundado em 1939 e segue assumindo o compromisso com a qualidade e variedade de artigos de moda para o mercado brasileiro.
Especializada em comunicação integrada e idealizadora de planejamentos inovadores que conectam seus clientes aos públicos e canais de interesse, a Pop Comm está à disposição para pautas e oportunidades que envolvam o Grupo Rosset, suas marcas e seus serviços.