A partir do mês de abril, a Pontomobi linked by Isobar, empresa de Marketing Mobile do DAN (Dentsu Aegis Network), lança uma newsletter proprietária, com conteúdo exclusivo e especializado sobre tendências, inovações, novidades e análises do mercado mobile, no Brasil e no mundo.
Em formato de análises comentadas, com frequência semanal e gancho factual no noticiário da atualidade (lançamentos nacionais e internacionais; cases de grandes marcas, estudos e novos dados) e com linguagem informal, a newsletter “Mobilize Week” abordará temas estratégicos do digital para os negócios das empresas e também para a sociedade, que se vê às voltas com os impactos do digital no cotidiano.
“Hoje, quando falamos sobre digital, fundamentalmente, estamos falando sobre mobile. E mobile não é só sobre smartphones; mas sobre conectividade em geral, algo que, nesta Economia Digital, está em toda parte. Não à toa, o conceito “Mobile-First” nunca esteve tão presente na realidade das marcas e dos negócios em geral. Como qualquer advento sociológico, o mobile tem suas contradições, oportunidades, desafios e impactos, tanto para as empresas quanto para as pessoas. Discutir todas essas nuances com fatos e dados é o principal objetivo desse hub de conteúdo”, observa Léo Xavier, CEO e Co-Fundador da Pontomobi.
A “Mobilize Week” será distribuída gratuitamente, uma vez por semana. Para receber a newsletter, basta se inscrever por meio do seguinte endereço de e-mail: bit.do/mobilizeweek . Por meio deste endereço de e-mail, é possível aos assinantes sugerir temas e abordagens para a Pontomobi.