Agência será responsável pela gestão de inbound e outbound marketing, PR, comunicação digital e performance de mídia da startup.
A Pólvora assume neste mês de novembro a comunicação 360º da Tutto, HR Tech especializada em gestão da experiência dos colaboradores.
A agência será responsável pela gestão de inbound e outbound marketing, PR, comunicação digital e performance de mídia para os segmentos de público B2B e B2B2C da startup.
A HR Tech chega à Pólvora para aumentar o grupo de marcas atendidas pela agência dentro de um conceito abrangente e integrado de Comunicação e Marketing Digital juntando-se a outras empresas como a Medipreço, Hill’s (Colgate-Palmolive), Bravo e Evox.
O squad de atendimento da conta é formado por: Mário Soma (head B2B), Bella Arruda (diretora de criação), Alex Cabral (head de PR), Evilazio Coelho (estratégia/planejamento), Luciana Meningue (atendimento ao cliente), Mayra Araújo (head de tecnologia), Lori Sato (redatora), Eduardo Campelo (growth) e Dafne Sakatauskas (mídia).
A Tutto oferece soluções tecnológicas às organizações que buscam ter mais controle e agilidade em processos de gestão de benefícios tradicionais e flexíveis, onboarding digital e reembolsos. A startup também melhora a experiência do colaborador ao centralizar e organizar as interações dos funcionários com o RH, acabando com as inúmeras trocas de e-mails.