Fortalecer o relacionamento do cliente e transmitir os valores da marca de forma descontraída e efetiva foram as metas que a Polvo definiu para criar as peças de comunicação do Mob Fun & Fresh Food, fast food natural de Curitiba.
“O Mob já tem uma identidade de propaganda e design bem definida. O desafio foi manter a linha visual de comunicação (que inclui ilustrações de Eduardo Rosa), imprimindo nosso estilo”, conta Carla Del Valle, diretora da Polvo.
O trabalho desenvolvido pela Polvo inclui flyer, folder, cardápios, adesivos e banner para a fachada e interior da lanchonete, ficha de consumo e animações para os monitores internos. “E mostram os diferenciais do Mob: comida fresca, saudável, sem conservantes e aditivos químicos”, ressalta Carla.
De acordo com Carla, o conceito de serviços do Mob é muito positivo: oferecer um fast food mais saudável, bem diferente da alimentação das grandes redes de comida rápida. “Somos vizinhos do fast food e frequentamos o local desde que ele abriu. A proposta tem tudo a ver com o que buscamos para o nosso dia a dia. Com certeza, a convivência prévia e o conhecimento dos produtos e do serviço nos ajudaram na criação das peças”, define a diretora do Polvo.