sábado, julho 26, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPM Com Estratégia se reposiciona e passa a se chamar PMCOM

PM Com Estratégia se reposiciona e passa a se chamar PMCOM

Fundada em julho de 2024 pelo publicitário Paulo Miguel, profissional reconhecido no mercado nordestino, a PM Com Estratégia nasceu como um escritório de comunicação com foco em consultoria de planejamento e mídia. No entanto, ao longo do último ano, a empresa vem ganhando destaque ao expandir sua atuação como agência de propaganda, realizando projetos em diferentes estados do Nordeste e em outras regiões do Brasil.

Para celebrar seu primeiro ano de atuação e seu rápido crescimento, a agência apresenta um rebranding: passa a se chamar PMCOM, com uma nova identidade visual que consolida sua presença no mercado de agências, e ainda mantém seu conceito central de “ser solução”.

Segundo Paulo Miguel, Fundador e Diretor da PMCOM, “No último ano, nós realizamos grandes projetos nos segmentos de Educação Superior, Indústria de Alimentos, Construção Civil, Bancos, Entidades sem fins lucrativos, Automotivo e muitos outros. Foram mais de 20 empresas e dezenas de projetos executados com maestria. Isso mostrou que o mercado tem espaço para empresas com modelos mais ágeis, com foco em estratégia; e que nunca perdem a criatividade.”.

O mês de julho será marcado por diversas ações da agência, incluindo o lançamento da nova marca, um novo site, campanhas de mídia online e offline, além de ações voltadas ao mercado publicitário. Tudo isso para celebrar um primeiro ano de conquistas e consolidação.

A Gestora de Contas, Rayssa Wallack, reforça: “Chamar a PMCOM de agência é pouco para o que entregamos. Atuamos com campanhas, mas também desenvolvemos projetos personalizados, sejam eles criativos ou estratégicos, digitais ou offline, além claro, das consultorias de comunicação. Somos muito mais do que uma agência tradicional.”

Juliana Aranha, Diretora de Marketing e Vendas do Centro Universitário UNIESP, cliente da agência, destaca ainda que: “A PMCOM tem o diferencial de ser muito próxima no dia a dia, funcionando como uma extensão do nosso time de marketing. Eles apresentam soluções diárias para melhorar as entregas, e isso tem sido essencial para os nossos resultados.”.

A PMCOM mostra que o mercado publicitário no Nordeste cresce em ritmo acelerado, acompanhando a velocidade das transformações do Brasil e do mundo; seguindo na contramão dos modelos tradicionais do setor.

Artigos relacionados

Novidades