segunda-feira, janeiro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPlayerZ anuncia novos sócios e reforça estrutura

PlayerZ anuncia novos sócios e reforça estrutura

A PlayerZ, plataforma de influência e soluções para a indústria esportiva, anunciou a chegada de Richard Neuman e Bruno Bernardo como novos sócios, fortalecendo suas áreas de criatividade e novos negócios.

Bruno Bernardo continuará atuando como CEO do LabOf, agência de publicidade e branding. O executivo já liderou a Peppery e tem passagens por agências renomadas como Africa, Publicis, AG2 e TBWA London.

Richard Neuman, com mais de 13 anos de experiência em agências e departamentos de marketing, traz um portfólio robusto que inclui passagens pela Leo Burnett e AlmapBBDO, atendendo clientes como Bradesco, Fiat e Visa. Recentemente, ele tem se dedicado ao agenciamento de carreiras e à gestão da empresa de sua esposa, a atriz e humorista Dani Calabresa.

Segundo Danilo Fadel, CEO da PlayerZ, as novas adições trazem uma perspectiva estratégica para o crescimento da empresa. “Suas experiências e visões únicas em branding, comunicação e gestão de talentos serão fundamentais para elevarmos nossa jornada de crescimento e inovação. Queremos ir além dos padrões tradicionais da indústria esportiva, e essas chegadas são passos importantes nessa direção.”

A PlayerZ também conta com Guilherme Pierri, sócio e idealizador da empresa, que atualmente lidera como CEO da Digital Favela.

O ecossistema da PlayerZ abrange mais de 8.300 atletas e criadores de conteúdo, distribuídos em 73 modalidades esportivas em sua plataforma proprietária. Entre os destaques estão agenciados exclusivos como Paulo Antunes, especialista em NFL; Paola Carrijo, corredora e influenciadora de lifestyle; e Marcelo Demoliner, tenista especializado em duplas.

Além de sua atuação na creator economy esportiva, a PlayerZ potencializa os resultados de marcas através da PlayerZ Ads, sua solução programática que combina expertise no setor esportivo e segmentação de audiências, maximizando o impacto para fãs de esporte.

Artigos relacionados

Novidades