Play9 ganha reforços na equipe para impulsionar novos negócios com marcas e figuras públicas.
Carolina Miranda e Tatiana Fontanelli chegam à Play9, fortalecendo, respectivamente, áreas de novos negócios audiovisuais e parcerias comerciais para celebridades do casting da empresa.
Há três anos no mercado, a Play9 – mediatech baseada em projetos de conteúdo e expansão de audiência – mantém ritmo de ampliação da equipe em áreas estratégicas de negócios e anuncia novos reforços: as publicitárias Carolina Miranda, na Gestão de Relacionamento em Novos Negócios, e Tatiana Fontanelli, Coordenadora Comercial de Celebridades, Figuras Públicas e do Esporte. Ambas ficam em São Paulo.
Carolina assume a missão de prospectar e desenvolver novos projetos audiovisuais para a Play9Action. O foco principal será estabelecer novas parcerias para produções publicitárias, criando conexões com parceiros dispostos a construir novos formatos e solucionar desafios de negócios.
“Só é possível gerar negócio gerando relacionamento. O propósito maior do meu trabalho é falar com e para pessoas, e isso dialoga muito com o que a Play9 faz, alcançando cada vez mais audiências. Dentro de tudo o que a empresa cresceu nesses três anos, é muito bom fazer parte desse momento, impulsionando novas verticais como a Play9Action, produtora audiovisual da Play9”, diz Carolina, que atua há 12 anos em Comunicação, com passagem por agências como BETC/Havas, Publicis e R/GA, e participação em projetos de comunicação e produto para marcas como Heineken, Bradesco, Ambev e YouTube. Esteve no último ano atuando junto ao Google, gerenciando campanhas para a América Latina, como a de Vacinação contra a COVID-19 e de Consciência Negra.
Já Tatiana Fontanelli traz sua experiência para potencializar o digital como um caminho para novos negócios entre marcas e celebridades, figuras públicas e do esporte que compõem o casting da Play9. Atualmente o casting da empresa conta com parceiros de diversos segmentos – como Ana Paula Padrão, Angélica, Camila Farani, Carol Barcellos, Eliana, Fátima Bernardes, Galvão Bueno, Mariana Becker, Marta, Paola Carosella, Regina Casé, Tino Marcos, Vini Jr., entre outros, com longas carreiras consolidadas fora das plataformas digitais.
“O desafio é apoiar essas figuras públicas na transição para o digital, nessa personificação de conteúdo para outros canais, apresentando oportunidades de campanhas e parcerias estratégicas. Com certeza, o trabalho com esses nomes endossa toda a expertise da Play9 e dá visibilidade para a empresa, que atua em tantas frentes com excelência”, afirma Tatiana.
Tatiana é publicitária com especialização em Gestão de Negócios e amplo histórico profissional em live marketing, promoções e eventos, além de experiência na integração entre áreas comerciais e de atendimento. Passou por agências como SRCOM em São Paulo (atual Red Door), Grupo TV1 – onde atuou também com conteúdo e vídeo – e Mandarin. Foi responsável por contas dos segmentos farmacêutico, automobilístico, Óleo e Gás, seguros, varejo e bens de consumo.
Recentemente, a Play9 também anunciou contratações que reforçaram as equipes de Marketing, Social Media e de planejamento estratégico.