A Plan B (www.planb.com.br) reforça sua equipe de Planejamento, com a chegada dos profissionais Izabela de Fátima e Henrique Borges. “O trabalho da Plan B tem sido cada vez mais fundamental na estratégia das marcas que atendemos. Por isso, montar uma equipe de Planejamento experiente e com visão empreendedora se tornou chave em nossa atuação”, conta o diretor de Planejamento e Criação da agência, Daniel Negreiros.
Izabela de Fátima é formada em produção editorial e pós-graduada em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa. Com oito anos de experiência em planejamento estratégico, Izabela trabalhou na Filadélfia e Lápis Raro (BH), e nas paulistas JWT e Santa Clara. Henrique Borges está há sete anos neste mercado. Formado em Publicidade e pós graduado em Marketing e Gestão da Inovação, foi sócio da Taxi Comunicação e passou pelas agências Sofia e Anpla. Hoje também é diretor de Novos Negócios do portal Publiminas (www.publiminas.com.br), além de ter grande experiência com start-ups.
A equipe de Planejamento da Plan B é coordenada por Paulo Bernardino, que está há quatro anos na agência. Formado em Comunicação Empresarial, Paulo possui oito anos de experiência e passou pela Reciclo, C4 e JM2 (em BH). Atualmente atua também como coach no MBA em Gestão Empreendedor de Marketing Digital no B.I. International. A equipe conta, ainda, com Cleiton Souza, Camila Jardim e Fabrício Gimenes no setor de métricas. Fabrício está na Plan B há dois anos e trabalha com exclusividade para a Direcional Engenharia. Ele tem oito anos de experiência e trabalhou em agências em Uberlândia (MG) e Vitória (ES).
Legenda da foto: Equipe de Planejamento da Plan B – Em pé: Daniel Negreiros, Paulo Bernardino e Cleiton Souza. Sentados: Fabrício Gimenes, Izabela de Fátima, Henrique Borges e Camila Jardim
Crédito foto: Clécio Wanis