quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela...

Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

Se oferecessem ou pedissem a você uma dose de Aguardente Pitú sem álcool qual seria sua reação? Dentro do espírito do Dia da Mentira (1º de abril), a empresa usou suas redes sociais com interações feitas pelo humorista Ítalo Sena, que chegava em locais de venda da bebida e pedia uma dose da cachaça, mas sem álcool. A ação foi criada pela Ampla exclusivamente para o dia. Pitú usou o Dia da Mentira para criar o falso lançamento de uma versão zero álcool de sua latinha. Uma verdadeira resenha, brincando com a data e a própria bebida. Ítalo Sena foi escolhido como “porta-voz” da ação por ser muito conhecido por suas “pegadinhas” e jargões que já caíram no gosto popular. Ele conta com cerca de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais, onde costuma apresentar suas performances.“Ítalo é um nome muito conhecido exatamente pelas suas brincadeiras com o público. São ‘trolagens’ das mais diversas. Ele foi escolhido por isso mesmo: para ver a reação do público com o lançamento fake de uma aguardente sem álcool”, conta Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla. Segundo ele, a Pitú tem como característica levar humor para algumas situações, tanto que um de seus motes é “Onde tem resenha, tem Pitú”.

Artigos relacionados

Novidades