quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPiracanjuba tem nova agência digital

Piracanjuba tem nova agência digital

A Lema, agência digital de Campinas (SP), assume as ações digitais da Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro. A agência, que já atendia a empresa em serviços como gestão de mídias sociais, passa a ser responsável por toda comunicação digital da marca.

Dentre os projetos em andamento, destaca-se o novo site da empresa (www.piracanjuba.com.br), que estará disponível no início do mês de maio para os usuários. Segundo o diretor de negócios da Lema Digital, Rodrigo Lima, o novo site contará uma navegação bastante intuitiva, que permitirá aos usuários encontrar rapidamente informações sobre a empresa e seus produtos. Além disso, uma nova plataforma vai permitir o acesso via iphone e ipad, possibilitando mais interatividade. “Desenvolvemos a arquitetura do projeto de forma a permitir melhor experiência para o usuário e conceitos de usabilidade, que deixaram o site mais objetivo e fácil de navegar”, diz Lima. O diretor afirma ainda que o site vai contar com conteúdos referenciados e elaborados por profissionais da saúde, além de áreas totalmente reformuladas, como a seção “Receitas”, que possibilitará maior interação entre usuários e empresa.

Rodrigo ressalta que, desde o início do trabalho com a empresa, surgiu uma sinergia muito grande entre os envolvidos no projeto. Segundo ele, o maior desafio de assumir a comunicação digital da Piracanjuba consiste em transmitir aos milhares de consumidores da marca o posicionamento de uma empresa moderna, mas que preza pela tradição dos seus quase 60 anos de mercado. “A Piracanjuba é uma marca que atravessa gerações. Aliar essa tradição às novas tecnologias é um desafio para nossa equipe de planejamento, de criação e de desenvolvimento”, finaliza o diretor.

Para a Piracanjuba, as mídias sociais possuem grande relevância para reforço da credibilidade e confiabilidade da marca. “Trata-se de uma importante ferramenta para atrair e conquistar novos consumidores, firmar nossa marca e mostrar o que é a empresa, nossos produtos, nossa idoneidade e diferenciais. Garantir presença no meio digital também nos possibilita ter um relacionamento mais ágil e próximo com nosso público”, reforça Lisiane Guimarães, gerente de marketing da empresa.

Artigos relacionados

Novidades