segunda-feira, fevereiro 24, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPiracanjuba escolhe a Agência Memo para comunicação

Piracanjuba escolhe a Agência Memo para comunicação

O Grupo Piracanjuba anunciou a escolha da Agência Memo para liderar a comunicação do Procampo, seu programa de relacionamento com produtores de leite. A iniciativa visa fortalecer a conexão da marca com o campo por meio de estratégias de marketing, publicidade e comunicação direcionadas a esse público.

Com expertise consolidada no agronegócio, a Memo atuará na construção de uma comunicação mais humana e tecnológica, explorando inovações em redes sociais e outras plataformas digitais para ampliar o alcance e a relevância das ações junto ao produtor rural.

“A comunicação no agronegócio exige mais do que criatividade; é preciso entender a essência do setor que move o Brasil. Nosso compromisso é criar conexões autênticas entre a Piracanjuba e seus produtores, compreendendo seus desafios e aspirações para desenvolver estratégias que realmente façam a diferença no dia a dia do campo”, afirma Aline Hasse, Diretora de Estratégia e Receita (CSO e CRO) da Agência Memo.

Para a gerente de Comunicação e Atendimento do Grupo Piracanjuba, Juliana Morato, a Memo demonstrou um compromisso genuíno com as necessidades do ProCampo desde o primeiro contato. “O atendimento próximo e a atenção aos detalhes foram diferenciais para a nossa escolha. Soma-se a isso a experiência com o agronegócio e a abordagem estratégica da equipe, que nos deram muita confiança nessa parceria. Acredito que com profissionalismo, criatividade e compromisso, faremos com que o Piracanjuba ProCampo se torne cada vez mais referência para os produtores de leite.”

O agronegócio, embora essencial para a economia brasileira, apresenta desafios específicos quando se trata de comunicação. O sucesso das estratégias depende do entendimento das peculiaridades do campo, das necessidades de quem produz e das dinâmicas que movem a cadeia produtiva. “Colocar o pé na terra faz toda a diferença. Estar presente, ouvir o produtor e compreender seu ambiente são passos fundamentais para criar uma comunicação que se destaque e seja relevante para o público”, destaca Aline Hasse.

Com mais de 13 anos de atuação e um histórico robusto no agronegócio, a Memo já impulsionou a comunicação de mais de 25 grandes marcas do setor como Bayer, Syngenta, Boa Safra, Raízen, Orbia, Nutrien, Provivi e, agora, Piracanjuba Procampo.

“Essa experiência, somada aos mais de 100 anos de expertise acumulada pela equipe na área, posiciona a Memo como uma das agências mais preparadas para conectar marcas e produtores de forma autêntica e estratégica”, afirma a executiva. Essa atuação permite à agência traduzir as demandas do campo em estratégias de negócios, utilizando a comunicação como ferramenta para aproximar empresas e produtores, sempre com foco em clareza, tecnologia e alinhamento às particularidades do setor.

Artigos relacionados

Novidades