A Piracanjuba, uma das principais marcas de laticínios do Brasil, dá mais um passo em sua trajetória de incentivo ao esporte com uma ação inédita: se une à Azul Linhas Aéreas para proporcionar uma experiência única aos clientes a caminho de Paris. Durante o mês de agosto, os voos diários da companhia para Paris contarão com a distribuição do Piracanjuba Whey, a bebida láctea proteica da marca.
A ação, desenvolvida pela Ampfy, também inclui a entrega de uma revista personalizada com anúncios da Piracanjuba, a exibição do filme da campanha “Isso é da Gente” nas telas individuais de entretenimento de bordo e um discurso especial feito pelos comissários de voo, ressaltando a parceria entre a marca e a empresa aérea.
“A Piracanjuba está cada vez mais presente no universo esportivo nacional. Esta ação oferece uma experiência inédita para os consumidores e reforça, em um novo ponto de contato, que o Piracanjuba Whey é aliado dos consumidores tanto na prática esportiva, quanto nas atividades da rotina,” afirma Fábio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Para ampliar ainda mais o alcance da ação, a influenciadora @cafecomjas estará a bordo de um dos voos para Paris e compartilhará sua experiência com um conteúdo exclusivo em suas redes sociais.
Juntamente com a iniciativa, a marca é patrocinadora master da transmissão das Olimpíadas na Globo e da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), fomentando ainda apoio aos atletas Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Diogo Soares e Maria Eduarda Alexandre.
“Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca. Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte”, comenta a Diretora de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
“O serviço de bordo é um dos fatores mais importantes na experiência de voo do Cliente. Por este motivo, sempre buscamos ter novidades e parcerias que agreguem ao nosso negócio e que proporcionem hábitos saudáveis dentro e fora de nossos aviões”, destaca Maria Ritter, coordenadora de Experiência do Cliente da Azul.