quinta-feira, julho 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPinePR anuncia a chegada de três novas contas 

PinePR anuncia a chegada de três novas contas 

PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, celebra a chegada de três novas contas ao portfólio de clientes. A primeira delas é a Agger, parceira de corretores de seguros com a maior plataforma de gestão e cotações de seguros do Brasil.

Também passam a integrar a carteira de clientes a Deskfy, startup que oferece um software que otimiza os processos de marketing e atua como um “ERP do Marketing”, ou seja, um sistema de gestão dos processos internos, que gerencia todo o workflow dos times; e a Hand Talk, startup pioneira no uso de inteligência artificial para acessibilidade digital.

“A chegada dessas novas marcas nos ajuda a solidificar a PinePR no segmento de inovação, em que somos especialistas. Estamos animados com essas contas tão importantes e que já fazem diferença no mercado, principalmente com surgimentos de novas tecnologias, como IA, por exemplo. Queremos gerar mais visibilidade para esses clientes, além de conquistar grandes resultados, atingindo as metas e satisfação de quem busca pelo nosso PR”, comemora Fabiana Ramos, CEO da PinePR.

Há 30 anos no mercado, a Agger é uma empresa líder em número de clientes e em geração e análise de dados de seguros. Presente em 95% dos municípios brasileiros, a companhia oferece a melhor combinação de soluções para conectar corretores, segurados e seguradoras e está transformando a distribuição de seguros no Brasil: “Acreditamos que a parceria entre a Agger e a PinePR seja focada em gerar visibilidade e relevância para a empresa e sua habilidade de trazer inovação tecnológica a um setor considerado tradicional como o de seguro, além da criação de estratégias que vão contribuir para ter a autoridade como referência na geração de dados para o mercado de seguro nas frentes em que atua”, conclui Gabriel Ronacher, CEO da Agger.

Sendo a única startup brasileira selecionada para o programa de aceleração da AWS (2023), a Deskfy, fundada em 2018 por Victor Dellorto e Lucas Braum, desenvolveu uma plataforma inovadora e pioneira para a gestão do workflow de marketing: “Junto da PinePR vamos educar o mercado para uma nova forma dos times de marketing trabalharem, com rotinas menos caóticas e mais eficientes, além de tornar a Deskfy referência na transformação dos processos de marketing”, pontua Victor Dellorto, CEO da Deskfy.

Já a chegada de Hand Talk vem com o grande propósito de gerar acessibilidade digital no mercado por meio de ferramentas, como o Hand Talk Plugin, solução de acessibilidade para sites de empresas que conta com diversos recursos assistivos; e o Hand Talk App, aplicativo para pessoas interessadas em aprender e traduzir palavras na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Língua de Sinais Americana (ASL). “A PinePR é a nossa aliada para mostrar como as empresas podem implementar, de forma intencional, a jornada de acessibilidade de acordo com os seus objetivos e estratégias. Essa parceria reforça como a tecnologia e a inovação da Hand Talk conseguem promover a inclusão de pessoas com deficiência em diferentes mercados”, explica Ronaldo Tenório, CEO e cofundador da Hand Talk.

Artigos relacionados

Novidades