sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasP&G entra no portfólio da Bullet

P&G entra no portfólio da Bullet

A Bullet, dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro, amplia sua carteira de clientes mais uma vez, passando a atender a P&G. A partir de agora, a agência é uma das empresas de marketing promocional que trabalhará para as mais de 30 marcas da companhia, criando e executando ações que contemplem ativação, promoção, eventos, trade marketing, digital e campanhas com influenciadores.

Sócio e CEO da Bullet, Fernando Figueiredo reforça que “o foco com a P&G será desenvolver estratégias de engajamento continuo dos consumidores, independente da disciplina de comunicação a ser aplicada, levando o conceito ‘Think. Share. Sell. para todas as ações”.

Os projetos para o cliente serão liderados pela diretora de contas Roberta Castellini. A profissional, que ingressou à agência em agosto de 2015, vem se destacando desde então e agora fica a frente do atendimento de clientes como Mondelez e Camil, além da própria P&G.

Com esse cliente, a publicitária já possui relacionamento de mais de 7 anos, pois tem passagens pelas agências Leo Burnett Taylor Made, Grey Shopper, New Style e Mix Brand Experience, nas quais atuou com marcas da P&G como Gillette, Always e Oral-B. Ainda nessas agências, atuou também para Sadia, Ambev, Kraft, Pepsico e Tetrapak. A diretora de contas da Bullet tem mais de 12 anos de experiência nas áreas de atendimento ao cliente, comunicação integrada, gerenciamento de projetos, operações, planejamento de budget, e construção e ativação de marcas, fazendo sempre a intermediação do cliente com todos os departamentos da agência.

 

Artigos relacionados

Novidades