Com o intuito de aprimorar ainda mais o planejamento de campanhas de comunicação e desenvolvimento dos produtos da empresa, a Percepttiva Comunicação soma à sua equipe os publicitários Patrícia Heffner e Carlos Henrique de Campos. Para o sócio-diretor da agência, Luciano Auto, a experiência de mercado e o potencial criativo dos novos colaboradores só tem a acrescentar ao portfólio da empresa e ao quadro de funcionários. “Ao mesmo tempo em que temos vivenciado uma expansão, nosso trabalho está cada vez mais especializado. Por isso, o reforço de nosso time com profissionais bem qualificados é essencial”, comentou.
Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas com especializações em Marketing (Fundação João Pinheiro) e em Cinema (PUC Minas), Carlos Henrique de Campos vai atuar na área de planejamento. Sua formação é de redator publicitário, tendo vasta experiência na criação e produção de campanhas de comunicação institucional e de marketing, no lançamento de produtos e promoções de grandes empresas. Em 18 anos de atuação, já desenvolveu trabalhos para a Direcional Engenharia, Vale, Coca-Cola, TV Alterosa, Estado de Minas, Guarani FM, Teatro Alterosa, Samarco, Citibank e Fundação Dom Cabral, dentre outros.
No atendimento, a agência agora conta com a experiência de Patrícia Heffner, graduada em publicidade pela Faculdade Pitágoras, com vasta experiência em realização e coordenação de eventos corporativos, tendo atendido clientes como Samarco, Vale, Fiat, ArcelorMittal e Hospital da Baleia. Nos últimos cinco anos, foi responsável pela área de marketing e comunicação interna da construtora Anglo Engenharia, ficando à frente de campanhas de lançamento e entrega de mais de 10 empreendimentos.