Da direita para a esquerda: Oscar Ferreira, VP Peralta Creatives; Anne Taffin d”Heursel Baldisseri, Head of School Avenues São Paulo; Alexandre Peralta, CEO Peralta Creatives; Fernanda Cruz, Marketing Director of Marketing Avenues São Paulo; Lisa Lund Peixoto, Director of Admissions and Enrollment Management Avenues São Paulo; Ricardo Grau, Director of Finance and Operations Chief Financial and Operating Officer (CFOO) Avenues
A Peralta Creatives, agência independente liderada pelo publicitário Alexandre Peralta, conquistou a conta da Avenues São Paulo, uma das mais renomadas instituições educacionais do mundo. Conhecida por sua abordagem inovadora na estratégia e em criação e uso de inteligência artificial na produção de conteúdo, a Peralta já iniciou os trabalhos para o novo cliente, com o lançamento da primeira campanha previsto para outubro deste ano. Essa conquista é acompanhada de um importante reforço na equipe: a agência anuncia a contratação de Oscar Ferreira, ex-AlmapBBDO e Africa.
Com uma trajetória sólida no mercado publicitário, Ferreira chega para assumir a vice-presidência da Peralta Creatives, liderando as áreas de planejamento e operação. Sua experiência abrangente no atendimento a marcas de relevância nacional e internacional é vista como um ativo estratégico para a agência, que visa fortalecer ainda mais sua posição no mercado.
“A parceria com a Avenues São Paulo é um grande marco para a Peralta Creatives, pois representa a oportunidade de aplicar nossas soluções inovadoras em um setor de alta relevância como o educacional”, afirma Alexandre Peralta, CEO da agência. “Além disso, a chegada do Oscar Ferreira ao nosso time eleva nosso nível de operação e planejamento. Sua vasta experiência vai nos ajudar a otimizar processos e garantir entregas de alta performance.”
Oscar Ferreira destacou a importância do novo desafio: “Estou muito animado em integrar a equipe da Peralta Creatives em um momento tão promissor. A agência tem uma visão diferenciada do mercado, apostando na personalização e na inovação através da tecnologia, e estou confiante de que podemos alcançar resultados ainda mais expressivos para nossos clientes.”
A primeira campanha desenvolvida para a Avenues São Paulo promete refletir o perfil inovador da instituição e reforçar sua presença no competitivo mercado educacional brasileiro. A Avenues tem a missão de formar alunos com excelência acadêmica e habilidades práticas, fluentes em um segundo idioma, confiantes em suas paixões e capazes de liderar e colaborar com humildade e generosidade.
A escola enfatiza a importância de preparar indivíduos que compreendem o impacto de suas ações no ecossistema global e que transcendem o ordinário em suas vidas e carreiras. Além disso, a Avenues investe continuamente no desenvolvimento de seus professores, criando um ambiente onde o ensino evolui e se valoriza, com foco no impacto positivo para a sociedade.