Da esquerda para a direita: Bruna Sparvolli Prestes, Lígia Tsukamoto, Alan Medina, Dayene Bernardino e Bruno Capasso. Fotógrafo: Paschoal Rodriguez.
A Peralta Creatives atingiu, até novembro, crescimento de mais de 200% em relação a 2024 e anuncia reforços de peso em sua estrutura.
Para acompanhar a expansão dos negócios e a evolução das demandas de Bracell, Samsung, Avenues São Paulo e ABIHPEC, a agência apresenta seu novo núcleo de liderança, formado por profissionais com sólida experiência em grandes marcas, campanhas de impacto e produção integrada de conteúdo.
Ao longo de 2025, um dos principais vetores desse crescimento foi a expansão da operação para Bracell. A agência iniciou o trabalho atendendo apenas a marca Supra, para a qual criou o premiado case “Até os Neves Preferem”. Em menos de um ano, passou a atender todo o portfólio nacional da companhia — Supra, Fofura, Familiar e Absoluto — elevando significativamente o volume, a complexidade e a abrangência da operação.
Outro destaque importante de 2025 foi o crescimento da frente de Samsung, impulsionado pela criação da campanha de lançamento do Galaxy Watch8, com 10 filmes desenvolvidos para redes sociais dentro de uma estratégia 100% digital, além do desenvolvimento da campanha de Samsung Soundbar para toda a América Latina.
Ainda este ano, a agência também conquistou a ABIHPEC, ampliando sua atuação nos setores de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, e reforçando sua presença em categorias estratégicas para o negócio. “Grande parte do nosso crescimento de 2024 para 2025 veio de dentro dos próprios clientes. Isso mostra o nosso foco e a força do trabalho da Peralta Creatives: quando a entrega é forte, o cliente expande. Reforçamos vários times ao longo do ano, em todas as áreas, e essas contratações de liderança são apenas um pedaço desse movimento maior”, diz Alexandre Peralta, fundador da Peralta Creatives.
À frente das contas de Bracell, Avenues São Paulo e ABIHPEC, a agência anuncia o Head de Atendimento Alan Medina, profissional com mais de duas décadas de experiência em contas de grande porte. Ao longo da carreira, Alan atendeu marcas como Casas Bahia, Natura, Tok&Stok, Carrefour, Havaianas, Netflix e Syngenta, combinando visão estratégica, rigor operacional e profundo entendimento de produção audiovisual.
Para liderar a operação de Samsung, a Peralta recebe o Head de Atendimento Bruno Capasso, profissional com passagens por DM9, Wieden+Kennedy, Grey Brasil, McCann Health e DOJO. Com forte experiência em campanhas de alta visibilidade e na integração entre estratégia, criação e mídia, Bruno reforça uma das contas mais exigentes e dinâmicas da agência.
A área de conteúdo ganha o reforço de Dayene Bernardino, que assume como Head de Conteúdo e Influência. Com passagens por marcas como O Boticário, Bradesco Prime e ELLE, Dayene traz expertise em conteúdos nativos, influenciadores, ativações em tempo real e projetos de alta repercussão cultural.
A área criativa também se fortalece com a chegada da diretora de arte Bruna Sparvolli Prestes, que passa a atuar em Bracell, Avenues São Paulo e ABIHPEC, além de integrar o pool criativo da agência. Seu portfólio inclui trabalhos de design, branding e campanhas visuais para marcas como Cheetos, Gatorade, Pepsi, Batavo, Santander, Sanrio (Hello Kitty) e MasterChef Brasil.
Ainda para o novo núcleo, a Peralta anuncia Lígia Tsukamoto, atendimento pleno que passa a atuar diretamente em Bracell, Avenues São Paulo e ABIHPEC, respondendo ao Head de Atendimento Alan Medina. Lígia é reconhecida pela capacidade de coordenação multicanal, organização rigorosa e precisão estratégica, com experiência em setores como indústria, varejo, saúde, educação e beleza.
