domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPepsiCo será atendida pela Bakery

PepsiCo será atendida pela Bakery

Após vencer concorrência, sócios da Ampfy montam uma nova operação para gestão dos investimentos de mídia digital e inteligência de dados de 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da PepsiCo no Brasil, entre elas PEPSI®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, TODDY®, TODDYNHO® e KERO COCO®. Unindo criatividade, mídia e dados, a Bakery contará com um squad dedicado de mais de 30 profissionais entre criação, conteúdo, mídia, inteligência de dados e operações.

‘Nos últimos anos, por influência do digital, o dia-a-dia dos trabalhos de comunicação nas agências e anunciantes tem ficado cada vez mais dinâmico e complexo. Percebemos que, para alguns desafios, atuar com um modelo de squad independente e dedicado é o caminho ideal para trazer a agilidade necessária para a operação’, explica André Chueri, CEO da Ampfy, ao anunciar a operação da Bakery.

‘Apesar de termos marcas em contextos diversos no nosso portfólio, todas compartilham um desafio em comum: o de se aproximar ainda mais de seus consumidores através de conexões genuínas em um mundo cada vez mais rápido e conectado. Esse foi um dos motivos que mais influenciaram a escolha de um parceiro que nos ofereceu a oportunidade de termos uma operação exclusiva e dedicada’, conta Bruno Macario, Marketing Manager da PepsiCo Brasil.

O dia-a-dia dos trabalhos da Bakery serão orientados por estratégias de dados e inteligência de mídia. “As estratégias de mídia focadas na jornada do consumidor são cada vez mais o ponto central para o desenvolvimento de linhas criativas e estratégias de comunicação. A Bakery nasce com uma metodologia de trabalho orientada a essa nova jornada. Nossos desafios são alinhados com os desafios do cliente, sempre pensando em evoluir em frentes do Perfect Media, com estratégias focadas em 1st party data, P@S (personalization at scale), connections Mapping (com suficiência de mídia e pensamento de Audience first) e claro, mensuração.”’, afirma Camila Costa, nova diretora executiva de mídia e operações da Bakery, trazida exclusivamente para liderar a operação.

A Bakery já está em pleno funcionamento e colocando diversos trabalhos na rua. Dentre eles, destaca-se a estratégia e execução de mídia da campanha Pepsi UEFA, Ruffles Lanchonete e a Promoção Elma Chips.

Artigos relacionados

Novidades