Amanda Abreu é a nova Gerente de Planejamento da Peppery, e irá se dedicar a um núcleo de contas focado em higiene e bem-estar. Amanda estava atuando na área de branded content da editora Trip, além da consultoria na qual é fundadora – Indique Uma Preta – que foca na empregabilidade e inserção de mulheres negras no mercado de trabalho. Esta atuação segue paralela a da agência, junto às sócias Daniele Mattos e Verônica Dudiman.
Com passagens nas áreas de conteúdo da Sunset, Grey e Mutato, e no atendimento a clientes como Itaú, Pantene América Latina e Samsung, Amanda chega com novos insumos criativos, trazendo seu modo de trabalho colaborativo e a missão de abrir uma conversa transparente com os consumidores das marcas. E também ‘novas caras’ no mundo de influenciadores, por exemplo.
“Cada vez mais, sinto que os consumidores querem informação, e ter isso nos canais proprietários das marcas é muito importante. Já estamos trabalhando nesse sentido com um time muito aberto e super criativo, não só falando de Criação, mas como todas as áreas da agência”, conta Amanda.
Dida Louvise, sócio e Chief Strategy Officer da Peppery, “a chegada da Amanda será fundamental para esse novo momento da Peppery. Com um perfil híbrido e que navega muito bem entre conteúdo, estratégia e insights, ela vai coliderar uma área que tem uma natureza de experimentação de novas metodologias que serão expandidas para outros núcleos”.