A Peppery, dos sócios Guilherme Pierri e Bruno Bernardo, reestrutura a área de mídia com a contratação de dois líderes, o diretor de mídia de performance Gustavo Abreu e a diretora de mídia de brand performance Bianca Kesselring.
“Ambos possuem vasta experiência e são lideres por essência. A reestruturação da mídia tem o objetivo de trabalhar com excelência e assertividade as frentes de Brandformance, considerando principalmente a geração awareness, construção de marca e performance, com os formatos de varejo com foco em conversões. Mesmo com esta divisão, o modelo de atribuição será unificado em busca da máxima otimização da verba dos nossos clientes”, afirma Guilherme Pierri, CEO da Peppery.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Bianca Kesselring tem 10 anos de experiência em agências como F.biz e DM9DDB, atendendo clientes de diferentes segmentos, como Unilever, McDonald’s, Vivo, Itaú, LG e Senac.
“A Peppery vem trabalhando com uma proposta bastante interessante de planejamento criativo integrado com seus clientes, tendo um papel estratégico mais profundo no direcional do negócio e buscando atualizar os modelos de atuação das agências. Traçar novas rotas é sempre um grande desafio e estou ansiosa para fazer parte deste time, visando o crescimento estruturado dos clientes e da agência”, afirma Bianca.
Já Gustavo Abreu atua na área de performance e marketing digital há mais de uma década. Publicitário pela Faculdade Cásper Líbero, com passagens pelas agências MídiaClick, iProspect e GPMídia, onde foi sócio, Abreu trabalhou com clientes como SKY, Editora Abril, Natura, Sephora, Etna, LG, Editora Globo, entre outros.
“A área de performance despertou meu interesse ao possibilitar refletir a mídia por meio de dados e informações concretas, além de dar maior clareza e assertividade às minhas decisões e resultados. E a proposta da Peppery me atraiu por ir além e estimular uma profunda integração entre a performance e as demais áreas da agência, assim como no modo como contribui de forma mais sólida para os negócios de seus clientes”, comenta Abreu.