A Copa Energia, maior distribuidora de GLP – também conhecido como gás de cozinha – da América Latina, escolheu a Peppery como a sua nova parceira de comunicação digital para os próximos anos. A parceria inclui a divulgação de suas marcas de produto Copagaz, Liquigás e Purogas, além do próprio trabalho institucional para a companhia.
“A Peppery apresentou uma proposta que atende o momento de grandes transformações pelo qual nossa empresa está passando. Nossas marcas fazem parte da vida dos brasileiros e acreditamos que a agência nos aproximará cada vez mais dos consumidores e clientes, além de evoluir nossa presença digital, refletindo a importância delas também no online”, explica a diretora de Marketing da Copa Energia, Emmanuelle Kalil.
“Para nós, é uma alegria e uma responsabilidade muito grande estar à frente da estratégia de comunicação de uma empresa que entrega cinco botijões por segundo e é líder em distribuição de GLP no país. Mais do que comunicação em si, é sobre ser parceiro de negócios da Copa Energia”, completa Luís Maia, CEO e sócio da Peppery.
O contrato já está em operação desde o mês de junho e envolve a estratégia de atuação digital e publicidade da empresa em todas as praças do país.