quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPeppery cria campanha em comemoração ao Decacampeonato do Palmeiras

Peppery cria campanha em comemoração ao Decacampeonato do Palmeiras

Após se consolidar como Decampeão e além de toda a festa pelas ruas de São Paulo, o Palmeiras – time com mais títulos do Campeonato Brasileiro ganha uma campanha publicitária para celebrar a vitória. A agência Peppery soltou o material logo após a confirmação da conquista na noite do último domingo.

A comunicação une presente e passado para demonstrar a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras dentro do cenário nacional utilizando o conceito “Entramos para a história. Mais uma vez.” As peças contam com imagens de atletas do passado e do presente, ressaltando o caráter histórico da conquista.

A hashtag #MA10RDOBRASIL assina o trabalho no ambiente digital e também em outras mídias, que estarão no ar nos próximos dias. Para Guilherme Pierri, CEO da Peppery, “é um grande prazer poder acompanhar e criar mais uma campanha emblemática nesta conquista do clube. Há quatro anos como agência do Palmeiras, esse é o terceiro grande título com participação da Peppery e que reforça o trabalho extracampo do clube, não apenas pela estrutura e organização do departamento de marketing, mas em todas as diretorias do clube. ”

Segundo Victor Assis, gerente de marketing, a campanha se estenderá pelas mídias proprietárias, como a Revista Palmeiras, e que o título ganhará camiseta comemorativa e produtos licenciados. “Queremos que a festa se estenda pelas próximas semanas e fique no coração dos nossos torcedores para sempre”, completa.

Ficha Técnica:

Título: #MA10RDOBRASIL: Palmeiras Decacampeão Brasileiro
Agência: Peppery
Cliente: Sociedade Esportiva Palmeiras
CCO: Jairo Anderson
Diretores de Criação: Enzo Sunahara, Felipe Branquinho, Rodrigo Curvo
Criação: Guilherme Domingos, Rodolfo Krupka, Fábio Miki, Mayra Buaiz
Vídeo: Letícia Cardenuto, Camila Mendes Santos
Atendimento: Daniela Guardão, Ana Luiza Motta
Mídia: Gustavo Abreu, Nicolas Mesquita
Aprovação do Cliente: Roberto Trinas e Victor Assis

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades