A Peppery amplia seu relacionamento com a Reckitt Benckiser, assumindo 100% da comunicação digital da marca Vanish. Parceira do anunciante com foco em social media, trabalhando para sete de suas principais marcas – Veja, Finish, Harpic, Bom Ar, Lyson, SBP e a própria Vanish –, agora a agência passa a ter ainda mais presença junto ao produto que é referência global em soluções para manchas em roupas e outros tecidos.
“Já estávamos profundamente inseridos no universo de Vanish e das soluções de higiene da RB, com o trabalho que vem sendo desenvolvido para as redes sociais desde o ano passado. Agora, será possível desenvolver um trabalho ainda mais completo para essa marca que é uma das mais amadas do Brasil no segmento, levantando uma série de oportunidades incríveis para sua comunicação”, destaca Luís Maia, sócio e CEO da Peppery.
No final do ano passado, a Peppery criou um estúdio proprietário de conteúdo para atender as marcas da RB. A unidade foi instalada em espaços físicos que reproduzem os ambientes de uma casa – como cozinha, banheiro, sala e lavanderia. O espaço, na sede da agência, possibilita que a equipe gere experiências reais, além de produzir conteúdo para diferentes plataformas com otimização de custos, agilidade e grande potencial criativo.