A Peppery, agência de negócios criativos dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (Sócio-diretor executivo de planejamento), anuncia nesta semana a conquista da conta da escola de idiomas CEL.LEP.
De acordo com o Presidente da empresa, Felipe Franco, a definição da agência levou em consideração o potencial criativo da agência, além do alinhamento com o momento da empresa. “Decidimos pela Peppery devido à forma que entraram no business da empresa e a fácil condução na conexão entre a mídia de performance e no relacionamento com nosso público”, afirma Franco.
O CEL.LEP foi recentemente adquirido pelo fundo de private equity americano H.I.G. Capital, especializado em comprar participações em empresas. “É um grande orgulho ser a agência escolhida pelo CEL.LEP, uma escola que se tornou uma das mais admiradas, em um setor tão concorrido, graças à sua história e qualidade de ensino. É um desafio incrível para qualquer agência fortalecer ainda mais o envolvimento da escola com seus alunos e professores”, comentou Guilherme Pierri.
Há seis anos no mercado, a Peppery conta com clientes como Lindt, Grupo Bimbo, Grupo Bacardí, Frooty, Giraffas, Cachaça Leblon, Nadir Figueiredo, Tintas Coral, FilmBrazil, Lee Stafford, Repom, Sazón, Sparlack, Tenys Pé Baruel e Tostex.