Com 12 anos de carreira no mercado publicitário, Luís Maia assume a função de diretor-geral de atendimento da Peppery. O executivo se reportará diretamente ao CEO da agência de negócios criativos, Guilherme Pierri, e ao sócio-diretor executivo de planejamento, Bruno Bernardo.
“Contamos com o Luís para concluir um processo que iniciamos neste ano de fortalecimento de nossos cargos de liderança, anunciando o CCO Henrique Rojas, em abril, e o diretor-geral de mídia, Nino da Silva, em agosto. Sua chegada vai estreitar ainda mais nosso relacionamento com nossos clientes, visando performance e resultados”, afirma Pierri. “Agora, a meta, nos próximos anos, é amplificar nossa filosofia – A Business Creative Agency – ao mercado e seguir o sólido plano de expansão estabelecido ao longo dos últimos anos”, conclui.
Luís Maia esteve na Mood/TBWA por três anos e nove meses. Sua carreira ainda foi marcada por passagens em agência como Publicis, Loducca, Age e MPM.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero, o profissional já atendeu anunciantes de diversos segmentos, como Ambev, Even Construtora, Governo do Estado de São Paulo, Sanofi-Aventis e Grupo CCR. Além disso, possui experiência como coordenador de marketing na start-up NetMovies, onde foi responsável pela gestão da base de assinantes.
“Acompanho o trabalho da Peppery há bastante tempo e acredito muito neste modelo de atuação proposto pela agencia. Negócios criativos, que através de grandes ideias e uma gestão inteligente, contribuem cada vez mais para o desenvolvimento e crescimento de nossos clientes. E é isso que pretendo fazer aqui, contribuir para que esse modelo se perpetue e se mostre ainda mais eficiente”, comenta Luís Maia.
Há seis anos no mercado, a Peppery conta com clientes como Grupo Bimbo, Grupo Bacardí, Frooty, Giraffas, Tintas Coral, Danone, FilmBrazil, Cachaça Leblon, Lee Stafford, Nadir Figueiredo, Repom, Reserva, Sazón, Sparlack, Tenys Pé Baruel, Tostex, e Vivo.