A agência Peppery anuncia a conquista de uma área estratégica junto à JAC Motors Brasil: a Inteligência de Dados. A novidade acontece no momento da apresentação de uma linha de veículos 100% elétricos ao mercado brasileiro pelo Grupo SHC – representante da JAC Motors no país.
O grupo possui uma base de dados com quase de 2 milhões de consumidores com perfis distintos, já que atuou no país com marcas como Citroën, Jaguar, Hummer e Aston Martin. Além de ter sido representante da Ford, VW, Peugeot e Land Rover.
A missão da Peppery será “tracionar” relacionamentos em todo o ecossistema da comunicação, tanto com os clientes inativos, quanto aqueles que já se comunicam com a marca. Além disso, terá um papel fundamental no tratamento e nutrição de leads com objetivo de aumentar a conversão global.
“Vamos atuar em duas frentes principais. Primeiro a ideia é aplicar conceitos de Data Science para extrair o máximo de conhecimento da base. Em paralelo vamos colocar esse conhecimento em estratégias de geração de leads e jornadas multicanais. Para nós, os KPI’s da comunicação serão importantes para mensurar a forma com que estamos nos relacionando, mas o verdadeiro KPI virá a partir do resultado do negócio”, conta Filipe Faro, CDO da Peppery.
“A JAC adere aos novos formatos de se comunicar com o cliente, e a Peppery tem um papel fundamental nisso. Vamos escalonar a operação de forma personalizada para cada perfil de consumidor das linhas da marca, respeitando e identificando seu momento de compra”, explica Guilherme Pierri, CEO da agência.