domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPeppery assina campanha para movimento de Instituto de Longevidade

Peppery assina campanha para movimento de Instituto de Longevidade

A Peppery assina a campanha do Movimento REAL.IDADE, que marca o lançamento do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, que é o mais novo cliente da agência de negócios criativos. Além de anúncios de mídia impressa, a agência é responsável pela concepção desde o título da campanha até a criação do filme em exibição nos canais oficiais da marca.

O Movimento REAL.IDADE tem atuação mais focada nas pessoas com mais de 50 anos, mas busca reunir apoiadores em todos os segmentos da sociedade em torno do tema, e incentivar a requalificação e a reinserção.

“Mais do que uma mera campanha publicitária, estamos lançando um movimento social que pretende engajar o maior número possível de pessoas. Afinal, quanto mais cidadãos apoiarem o Movimento REAL.IDADE, mais forte será a nossa voz. Além de criar a nossa primeira campanha, a Peppery participou ativamente de todo o processo de construção do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon e isso foi ótimo”, afirma Bruno Varandas, gerente de marketing da Mongeral Aegon.

A campanha estreou nesta terça-feira (12), dia do evento de lançamento do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, em São Paulo. O encontro contou com nomes como Renato Meirelles,  CEO do Data Popular, e Fabio Coelho, presidente do Google Brasil, Ségio Valente, Diretor de Comunicação da Rede Globo de Televisão entre outros nomes, debatendo sobre impactos sociais e econômicos da longevidade em torno do tema “Você está preparado para viver mais?”.

“A longevidade não está apenas no centro de discussão que o Movimento e o Instituto irão propor. A longevidade é a pauta do legado que deixaremos com esse trabalho. Diferente de todos os outros projetos que uma agência de propaganda está acostumada a fazer, este é um dos que a Peppery deixará para as pessoas como um legado pela participação que tivemos”, comenta Bruno Bernardo, sócio-diretor executivo de planejamento da Peppery.

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon está associado a dois outros institutos de longevidade no mundo: o Instituto Transamerica, nos Estados Unidos, e o Centro Aegon para Longevidade e Aposentadoria, na Holanda.

Todos contam com o apoio do Grupo Aegon, atuante no mercado de seguros em mais de 20 países, e compartilham o compromisso com a causa da longevidade.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica

Título: Movimento Real.Idade
Cliente: Instituto Mongeral Aegon
Agência: Peppery
Direção de Criação: Felipe Branquinho, Rodrigo Candido
Criação: Fabio Ferreira, Luiz Felipe Inaimo, Yohannã Ioshua, Airton Dias
Atendimento: Guilherme Pierri, Melissa Gamoeda, Fernanda Graf
Planejamento: Bruno Bernardo
Mídia: Catarina Flório, Danilo Lopes
Aprovação: Henrique Noya, Bruno Varandas, Nilton Molina, Nuno David
Produtora Filme: Vivac Filmes
Direção: Nelson Jiménez e Pedro Margherito
Direção de arte: Dartagnan Zavalla:
Direção de Fotografia: Moira Soares
Produção Impresso: Crazy Labs
Produtora de som: Friends
Produtor de som responsável: PC Bernardes.

Artigos relacionados

Novidades