O Allianz Parque inaugurou no ano passado, mas a primeira temporada da arena será agora, em 2015. Neste domingo, a História será escrita, neste novo palco, com o primeiro clássico entre Palmeiras x Corinthians. E para aquecer ainda mais os torcedores, com promessa de espetáculo à parte antes mesmo da bola rolar, a agência Peppery assina uma ação de digital no Facebook oficial do Allianz Parque, pedindo para os torcedores apontarem quais vídeos querem assistir no telão antes da partida.
Para participar, basta o torcedor palmeirense escrever seu momento preferido da História do clássico nos comentários dos posts e utilizar as hashtags #FestaNoChiqueiro #2015EhVerde
A ação da Peppery ainda contempla um vídeo dos jogadores pedindo a paz entre as torcidas, que será exibido no telão do Allianz Parque neste domingo – mesmo sendo um jogo com torcida única. “No Brasil, grande parte dos torcedores têm o costume de entrar nos estádios logo que a partida começa. E nosso objetivo é fazer com que eles antecipem esse momento e aproveitem todo o espetáculo, que se inicia antes mesmo da bola rolar. Antigamente, tínhamos as partidas preliminares, os aspirantes. Mas, agora, a nossa ideia é criar entretenimento para os torcedores, e nesta partida, nada melhor do que relembrar os melhores momentos da história do derby na própria visão dos torcedores.”, afirma Bruno Bernardo, Sócio-Diretor Executivo de Planejamento da Peppery.
Para assistir ao vídeo, acesse: www.facebook.com/AllianzParque
Ficha Técnica:
Agência: Peppery
Cliente: Allianz Parque
Atendimento: Cesar Arantes
Planejamento: Bruno Bernardo e Leandro Lange
Criação: Felipe Branquinho e Airton Dias
Aprovação: Natália José