Depois de anunciar três novas contas – Lindt, Palmeiras e Amarula –, a Peppery, dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (sócio-diretor executivo de planejamento), apresenta o seu novo CCO para liderar a área e fortalecer ainda mais o produto final da agência e seu plano de expansão em 2016. Trata-se de Henrique Rojas, 30, ex-R/GA e com passagens marcantes por DM9, 9ine WPP e Leo Burnett.
A Peppery se notabilizou nos últimos anos pela criação de ações para clientes como Giraffas, no case onde a marca entrou na briga entre Burger King e McDonald’s promovendo o #PeaceBurgerDay. A chegada de Henrique Rojas tem como objetivo replicar esse sucesso no País com os clientes da Peppery, como Ana Maria, Bacardí, Bematech, Bombay Sapphire, Bourbon Hotéis & Resorts, Coral, Crocantíssimo, Danone, Dr. Oetker, FilmBrazil, Grey Goose, Leblon, Lee Stafford, P&G, Puma, R9 Ronaldo Academy, Rap 10, Raízen, Reserva, Sazón, Sparlack, Tenys Pé Baruel, Tostex, United e Vivo.
“O Rojas é uma grande escolha. Temos a certeza de que mais que um líder para a criação, ele chega com a missão de transformar o negócio dos clientes com boas ideias”, disse o CEO Guilherme Pierri, que foi complementado por Bruno Bernardo, sócio-diretor executivo de planejamento: “Ele representa uma nova geração de criativos, que tem um pensamento em negócio, independente do meio, da plataforma. Sua chegada representa mais um passo na estruturação da Peppery para os próximos anos. É uma imensa honra tê-lo em nosso time”.
Com 12 anos de carreira, Henrique Rojas chega à agência de negócios criativos após um ano comandando parte da conta digital de Nike. “Em um mercado viciado no modelo de mídia há tantos anos, agências como a Peppery têm se tornado o Eldorado para criativos”, cravou em sua chegada o novo CCO da Peppery.
Rojas já conquistou a versão brasileira do Cannes Young Lions e representou o país na categoria Cyber, em 2014.