A Peppery celebra a conquista de três novos clientes. Com a chegada das novas contas, vindas dos segmentos de varejo digital, automotivo e alimentação funcional, a agência reforça seu período de crescimento em portfólio e equipe.
No varejo digital, a operação assume a comunicação do Melhor Envio, líder no segmento de gestão de fretes e recém-adquirido pela Locaweb – outra conta conquistada nos últimos meses pela Peppery. Ficará a cargo da agência a gestão, planejamento e criação para as redes sociais da empresa, com estratégia 100% digital para reforçar a importância do segmento para conectar lojistas e consumidores, bem como apresentar algumas das soluções mais inovadoras para o comércio eletrônico.
Já no segmento automotivo, passa a integrar a carteira da agência o Consórcio Chevrolet. A Peppery será responsável pela estratégia e execução de mídia digital do novo cliente, além do planejamento, criação e gestão de conteúdos nas redes sociais. Um dos objetivos será mostrar que, em tempos de instabilidade econômica, o consórcio é uma via interessante para quem quer comprar um carro novo e precisa de uma condição diferenciada.
Completando a lista, chega à casa a conta da Vhita, empresa de suplementos e alimentos 100% digital, que entrega à Peppery a responsabilidade por toda a estratégia de comunicação da marca, com destaque para a expansão de sua linha de produtos.
“A chegada destas três novas contas é um indicativo de que diversos segmentos da economia já mostram um importante movimento de retomada de investimentos. Além disso, a escolha pela nossa operação reforça que o modelo da agência está totalmente aderente às perspectivas dos clientes, principalmente junto às estruturas digitais e estratégicas das empresas”, destaca Luís Maia, CEO da Peppery.