A Pepper traz novos profissionais para compor seu time e entre as novidades está o criativo Leandro Caro, ex-Figer 360, que irá dividir a direção de Criação da agência com Marina Cortini, que está desde 2012 na casa. Caro tem em seu currículo mais de 60 prêmios conquistados em projetos de destaque no mercado de BTL como a plataforma Dream Experience, da Samsung, e Espaço Disney, criado para o Festival SWU. As especializações de Caro são destaque em seu perfil profissional, uma vez que tem especialização em design digital e gráfico, além de atividades que contribuem muito com seu dia a dia.
Para a área de Planejamento, Gabriel Cal, ex-Figer 360, chega para ocupar o cargo de Head de Planejamento. Formado pela ESPM e com extensão em Comunicação pela Universidade Europea de Madrid, Cal registra mais de 40 prêmios nos principais festivais do mercado de BTL. Entre os clientes trabalhados estão Itaú, Samsung, Basf, Nike, entre outros.
Para dirigir o Atendimento da agência, a Pepper conta com o publicitário Sieg Junior, ex- Rio360, com mais de 14 anos no mercado de Comunicação. Sieg é o responsável pela área e traz seu conhecimento em atuar com os mais diferentes clientes como COB, Fifa, Coca-Cola, Ambev, entre outros, para fortalecer e incrementar as relações já estabelecidas com a carteira de clientes da Pepper e também para as próximas conquistas, que em breve serão anunciadas ao mercado. Sieg também conta com ampla experiência em Novos Negócios, atividade que desenvolveu durante os últimos anos que atuou na agência Rio360.
Outra mudança registrada é a de Fabio Trevisan, que responderá como VP de Estratégia e Negócios da Pepper. Trevisan está a três anos na agência e durante esse período ocupou o cargo de diretor de Operações. Nessa nova configuração, ele terá entre suas atividades uma dedicação maior na relação com os clientes, nos produtos da agência – os projetos – e um foco especial na estratégia comercial da Pepper.
“As grandes conquistas e resultados de uma agência estão diretamente ligados ao seu time de profissionais, pois eles são a alma do nosso negócio. Estamos buscando sempre os melhores técnicos para reforçar o nosso quadro e acreditamos que essas contratações trarão um novo encantamento aos clientes”, afirma Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da agência Pepper.