quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPepper assina projeto da primeira loja da Gelateria Le Botteghe di Leonardo...

Pepper assina projeto da primeira loja da Gelateria Le Botteghe di Leonardo em São Paulo

A cidade de São Paulo conhecida por seu vasto cardápio gastronômico foi o local escolhido para a instalação da primeira Le Botteghe di Leonardo, tradicional gelateria italiana com lojas abertas em Milão, Napoli e Firenze. Para os apaixonados pelo autêntico sorvete italiano, com ingredientes naturais, frescos e da estação, sem nenhum componente artificial, a famosa rua Oscar Freire será o endereço certo para encontrar o verdadeiro gelato italiano.

Com criação de toda comunicação visual da Le Botteghe, a Pepper assina também o projeto da primeira loja da marca. Em um espaço de mais de 200 m2, dividido em três níveis entre loja, laboratório de produção e estoque, a loja da Oscar Freire chama atenção pela pitangueira de quatro metros de altura, localizada em seu interior. Em um ambiente acolhedor, uma mesa coletiva permite que os clientes sentem à sombra da árvore ou visitem o espaço acompanhado de seus cachorros, uma vez que a loja conta com um espaço reservado para os pets, o parklet.

Além disso, a Pepper vem executando toda a estratégia de lançamento desde que a Le Botteghe começou o projeto no Brasil, com ações de ativação, digital, criação de site e parcerias estratégicas com eventos. O desenvolvimento do desenho da marca BDL e todo seu guideline ficou sob responsabilidade do estúdio Foresti Design e o projeto de arquitetura da loja é de Tatiana Fló Cosenza.

“A Pepper atuou lado a lado com a Le Botteghe desde sua chegada no pais e participou do processo de implantação e adequação da marca. Eventos como o Ilha Gueri Gueri, na Copa do Mundo, ações com lojistas e vizinhos da loja, o desenvolvimento da Bicicleta di Leonardo que já circulou por eventos na cidade São Paulo são alguns dos exemplos que podemos citar para exemplificar o trabalho que a agência vem desenvolvendo há quase um ano”, declara Wagner Zaratin, VP e sócio da Pepper.

Artigos relacionados

Novidades