A Isobar, agência do grupo DAN (Dentsu Aegis Network), foi nomeada como líder pelo Gartner em seu famoso Quadrante Mágico, que destaca o desempenho dos players de um determinado segmento. É o quinto ano consecutivo que a agência recebe o reconhecimento. O relatório avaliou as atividades de outras 20 agências digitais em todo o mundo.
Segundo o report, em relação ao ano de 2018, a Isobar melhorou tanto sua capacidade de execução quanto a integridade de visão no quadrante de Líderes. Ainda segundo o Gartner, à medida em que os CMOs buscam resultados relevantes em experiência do cliente e geração de receita, as agências globais de marketing estão agregando capacidades para atender a essas novas demandas.
Além do reconhecimento recorrente do Gartner, a Isobar vem recebendo outras certificações importantes que atestam a qualidade de suas entregas. Em 2018, Fast Company atribui á agência o título de uma das dez empresas mais inovadoras do mundo em Realidade Virtual (VR) e Aumentada (AR). No mesmo ano, a Forrester destacou a Isobar como empresa líder global em comércio especializado. A prática de inovação garantiu à agência o Grand Prix de Digital Craft no Festival Cannes Lions 2018.
Outro importante reconhecimento veio da prestigiada revista Archive, que selecionou dois trabalhos da Isobar para serem publicados em sua edição de dezembro.